sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

REFLEXÕES

Unidade 5 - Crescimento e renovação celular (Primeiro Teste)
Gostei bastante da unidade, era muito interessante e acessível, mas depois de realizar o primeiro teste percebi, que nem tudo era assim tão simples, estava a faltar-me alguma coisa!
Talvez seja a prática?

 
Unidade 6 - Reprodução (Segundo Teste) 
Esta unidade era um pouco mais "puxada", complexa mas ao mesmo tempo muito apelativa. Mas tal como aconteceu na primeira unidade ficou a faltar-me alguma coisa! Parece que tenho de continuar a tentar perceber o que é...

Final

Este período foi enorme, parecia que nunca mais acabava!
Estou muito desiludida comigo, fiquei muito longe de atingir os meus objetivos.
As unidades não eram difíceis, eram até bastante acessíveis e interessantes, só que não sei onde estou a errar, estou a sentir-me completamente perdida. A minha nota desceu muito....
Preciso de entender o que está a falhar para poder alcançar aquilo que desejo, este ano tenho exame e as coisas não podem continuar como estão, tenho que melhorar e o mais depressa possível!
BOAS FESTAS!



Sem comentários:

Enviar um comentário